FANDOM

"Ao menos que possamos enfrentar aquilo que nos aflinge... nos nunca poderemos realmente brilhar! ☆ "

Yuga Aoyama para Izuku Midoriya no "A Coleção de Excentricidades do Aoyama"
Yuga Aoyama

Yuuga Aoyama Full Body Uniform

Yuga Aoyama casual profile

Yuga Aoyama Full Body Hero Costume

Informação biográfica
Kanji (あお) (やま) (ゆう) ()
Rōmaji Aoyama Yūga
Nome Real
Apelido Shining Hero: "Can't Stop Twinkling"
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário 30 de Maio
Idade 15 (Inicio)
16 (Atual)
Gênero Masculino
Altura 168cm
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos ROxo
Tipo Sanguíneo O
Individualidade Navel Laser
Estado
Status Vivo
Nascimento França
Familia
Ocupação Estudante
Afiliação U.A. High
Times Time Shinsou
Primeira aparição
Estreia Capítulo 3
Episódio 4
Dublador Kosuke Kuwano

Yuga Aoyama ( (あお) (やま) (ゆう) () Aoyama Yūga?)Yuga Aoyama (青山優雅 Aoyama Yūga?) é um estudante da U.A. High da Classe 1-A que está treinando para se tornar um herói profissional.

Aparência

Yuga possui um corpo magro e um cabelo pouco longo loiro, possui cílios grandes e olhos brilhantes, dando a ele a aparência de um jovem príncipe.

Seu uniforme tem a cor roxa, possuindo a forma uma armadura de cavaleiro, possui também um cinto com uma fivela redonda e grande na qual o auxilia no uso de sua Individualidade. Ele também usa uma viseira com formato de asas.

Personalidade

Yuga Poses

Yuga sendo narcisita.

Yuga é uma pessoa vaidosa e orgulhosa e pensa em si de forma superior aos seus colegas de sala, especialmente no que diz respeito a sua Individualidade. Ele exibe maneiras extremamente extravagantes, gosta de posar e atrair a atenção das pessoas que o rodeiam, embora frequentemente seja ignorado. Sua expressão raramente muda de seu sorriso fechado, mesmo quando ele fala ou se machuca, ele também é propenso a ficar chateado se for interrompido ou questionado. As frases de Yuga geralmente terminam com um símbolo de estrela (☆), indicando seu tom elevado. Ele também tende a dar a impressão de que é francês, ocasionalmente dizendo palavras francesas em suas frases. Ele quer que as pessoas o notem. Ele tem Izuku como um modelo a seguir.

No entanto, essa persona é mostrada como uma farsa, já que Yuga possui várias inseguranças sobre sua Individualidade e, na realidade, ele não se vê acima de qualquer outra pessoa. Na verdade, ele parece pensar em si mesmo como diferente de todos, devido a sua Individualidade "defeituosa" com a qual nasceu. Yuga tem lutado com isso desde a infância e deseja se tornar "normal" um dia.

Yuga também possui um lado compassivo e mostra isso ao simpatizar com Izuku Midoriya devido ao fato de ele ter notado que ambos possuem Individualidades incontroláveis e prejudiciais, embora a forma na qual ele demostra sua simpatia tenha assustado Izuku. Izuku afirmou que nunca foi capaz de ler Yuga devido a sua natureza imprevisível, no entanto ainda sim se tornaram amigos.

Yuga também se assusta facilmente e prefere se esconder do que enfrentar o perigo e lutar, no entanto ele ainda ajuda seus amigos desde que ele esteja seguro e não precise se sacrificar, o que foi visto quando ele atacou Mr. Compress para evitar que ele fugisse com Fumikage Tokoyami e Katsuki Bakugo. Este ato corajoso quase colocou sua vida em risco, mas acabou salvando seus colegas de classe, o que contrasta muito sua atitude habitual egocêntrica.

Habilidades

Individualidade

Art of Seduction

Art of Seduction

Navel Laser (ネビルレーザー Nebiru Rēzā?): A Individualidade do Yuga permite que ele dispare lasers de seu umbigo. Se ele usar muito seu estomago irá, aparentemente, entrar em colapso. Entretanto, com a ajuda de seu Uniforme de Herói, Yuga é capaz de transferir a energia para seus ombros e joelhos e atirar lasers deles.

Super Ataques

  • Art of Seduction (据え膳 Suezen?): Yuga posiciona suas mãos atrás de sua cabeça e dispara o laser de seu umbigo. Este ataque foi usado pela primeira vez para destruir os robôs durante o exame de admissão.
  • Navel Laser Buffet (ネビル ビュッフェレーザー Nebiru Buffe Rēzā?): Yuga dispara feixes sucessivos não apenas de seu umbiho, mas também de seus ombros, que são equipados com a mesma abertura de seu Sparkle Belt. Como resultado, este ataque coloca mais pressão sobre ele do que quando usa sua Individualidade normalmente.

Estatísticas

Força
 
2/5 D
Velocidade
 
3/5 C
Técnica
 
3/5 C
Inteligência
 
3/5 C
Cooperatividade
 
1/5 E
Estatísticas de Aoyama, de acordo com o livro oficial de Personagens

Equipamentos

Uniforme de Herói: O uniforme de Yuga, embora possa parecer que foi feita para parecer apenas chamativa, é na verdade feita de alta tecnologia para que ele possa canalizar seu feixe laser para outras aberturas, como os joelhos e ombros.

  • Sparkle Shades: (キラメキ グラス Kirameki Gurasu?): Este equipamento serve para que Yuga não fique cego pela sua própria Individualidade.
  • Sparkle Inner: (キラメキインナー Kirameki Innā?): É um equipamento de alta tecnologia projetado para guiar seu laser para outras áreas do corpo.
  • Sparkling Emitter Gear: (キラメキ噴出セット Kirameki Funshutsu Setto?): Este equipamento é dividido em cinco itens sparkle "sparktacular" que focam a energia de brilho transmitida por seu "Sparkle Inner" em um único feixe cintilante.
  • Sparkle Belt: (お手軽キラメキベルト Otegaru Kirameki Beruto?): Este equipamento é um cinto simples e conveniente que o Yuga usa todos os dias.

Trívia

Prototype Yuga Design

Design inicial do Yuga.

  • O design inicial do Yuga é bastante similar a aparência atual dele, com exceção dos longos cabelos e a calça diferente. Seu nome de herói era para ser "Can't Stop Twinkle" no lugar de "Can't Stop Twinkling".
  • O nome "Yuuga" (優雅?) significa "elegância" (refletindo seu enorme ego), enquanto Aoyama (青山?) significa "montanha azul".
  • A coisa favorita do Yuga é ele mesmo.
  • Os dados do Yuga na U.A. conhecidos são:
    • Estudante No.01 da Classe 1-A (referindo-se ao assento).
    • Classificado em 14º durante o Teste de Apreensão de Individualidade.
    • Classificado em 18º nas provas da 1-A.
    • Classificado no Top 16 do Festival Esportivo da U.A. entre os alunos do primeiro ano.
  • Hirokoshi diz não entender muito bem a personagem, mas ele se diverte desenhando ele e isto já é bom.
  • O dublador do Yuga, Kosuke Kuwano, também dubla o Hiryu Rin da Classe 1-B.
  • Com seu aniversário sendo em Maio (dois dias depois do Mashirao Ojiro) Yuga é o terceiro aluno mais velho na Classe 1-A.

Site de Navegação

v  e
Colégio U.A.
Classe 1-A Estudantes Denki KaminariEijiro KirishimaFumikage TokoyamiHanta SeroIzuku MidoriyaKatsuki BakugouKoji KodaKyoka JiroMashirao OjiroMezo ShojiMina AshidoMinoru MinetaMomo YaoyorozuOchaco UrarakaRikido SatoShouto TodorokiTenya IidaToru HagakureTsuyu AsuiYuga Aoyama
Classe 1-B Estudantes Hiryu RinIbara ShiozakiItsuka KendoJuzo HonenukiJurota ShishidaKinoko KomoriKojiro BondoKosei TsuburabaManga FukidashiNeito MonomaNirengeki ShodaPony TsunotoriReiko YanagiSen KaibaraSetsuna TokageShihai KuroiroTetsutetsu TetsutetsuTogaru KamakiriYosetsu AwaseYui Kodai
Departamento de Suporte Mei HatsumeBibimi Kenranzaki
Departamento Geral Hitoshi Shinsou
Alunos do Terceiro Ano Mirio TogataNejire HadoTamaki AmajikiBibimi Kenranzaki
Funcionários All MightCementossEctoplasmEraserheadHound DogLunch-RushMidnightNezuPower LoaderPresent MicRecovery GirlSnipeThirteenVlad KingGran Torino (Aposentado)
Ex-estudantes Best JeanistEndeavor
Localizações Classe 1-AClasse 1-BCampo BetaCampo GammaAcademia GammaHeights AllianceLunch Rush CafeteriaEscritório da Enfermeira Recovery GirlEstádio do Festival EsportivoEstúdio de Desenvolvimento da U.A.Unidade de Simulações Imprevisíveis