FANDOM

Tomura Shigaraki
TomuraShigaraki
Informação biográfica
Kanji
Rōmaji
Apelido
Descrição pessoal
Aniversário
Idade
Sexo
Altura
Peso
Cor do cabelo
Cor dos olhos
Individualidade Desintegração
Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Vilão
Afiliação
Primeira aparição
Estréia no manga
Dublador

Tomura Shigaraki (死柄木弔 Shigaraki Tomura) É um vilão que tem como objetivo matar o All Might para assim destruir aquele que é o "símbolo da paz". Ele é o líder da Liga dos Vilões. Tem o poder de desintegrar tudo que suas mãos tocam. Na maioria das vezes, Shigaraki é visto com "mãos" presas ao seu corpo e possui distúrbios psicológicos atribuídos a elas.

História

Durante sua infância, Tomura sofreu um incidente sem nome onde nenhum Herói veio para salvá-lo. Além disso, as pessoas que passaram por ele nunca se ofereceu para ajudá-lo, porque eles assumiram que um herói iria ajudá-lo. O homem que usa All For One salvou Tomura desse incidente. O homem tem piedade da criança e tranquiliza Tomura e diz que ele não fez nada de errado, dizendo a Tomura que a sociedade atual de Herois é a culpa.

Personalidade

Tomura tem uma personalidade sinistra e distorcida; Ele não se importa com a vida dele ou de qualquer outra pessoa, e fará o que for preciso para alcançar seus objetivos. Ele não tem escrúpulos em tarefas como matar estudantes de U.A para provocar All Might e ameaçar matar dezenas de civis, a menos que Izuku coopere com ele. Tomura parece estar à procura de atenção, como ele estava muito irritado que sua Liga dos Vilões e Noumus foram ofuscados pela captura do assassino de herói. Como tal, ele vai ficar com raiva quando alguém admira ou até mesmo menciona Stain.

Individualidade e Habilidades

Desintegração ( 崩 壊Hōkai ? ) : A Individualidade de Tomura permite-lhe desintegrar tudo o que ele toca com as mãos. No entanto, a desintegração só ocorrerá quando todos os cinco dedos tocarem o alvo, indicando que a ativação da individualidade não é voluntária. Como tal, Tomura é muitas vezes cuidadoso com as mãos ao tocar objetos que ele não quer destruir. Habilidades Gerais: Tomura parece ser um vilão poderoso, como ele foi capaz de lutar contra Shouta Aizawa, foi mesmo capaz de feri-lo. Tomura é um dos líderes na Liga dos Vilões e, como tal, tem um comando quase total sobre seus subordinados.

Keen Intellect: Tomura possui uma mente afiada e é analítico, sendo capaz de rapidamente perceber as fraquezas de Eraserhead em combate e aproveitando-se delas. Ele é capaz de deduzir o funcionamento das habilidades dos seus oponentes simplesmente observando-os em ação.

Durabilidade melhorada: Tomura foi capaz de tomar uma explosão de ponto-em branco da individualide de Katsuki, sustentando pouco ou nenhum dano.

Velocidade aumentada : Tomura parece ser capaz de se mover muito rapidamente, como ele foi capaz de aparecer na frente de Asui em um instante.

Detalhes: Tomura pode ter um corpo adulto, mas ele parece ser infantil em mentalidade. Ele é muito arrogante, egoísta e exigente. Se as coisas não seguem seu caminho, ele fica zangado de uma maneira que é semelhante à birra de uma criança, seu vocabulário e cosmovisão também são semelhantes;  Ele aplica a terminologia de videogame à vida real, usando frases como “cheats”, “game over” e “final boss”.

Apesar de seu comportamento infantil, Tomura é incrivelmente inteligente, com reflexos rápidos o suficiente para analisar a individualidade do oponente e potenciais pontos fracos simplesmente observando-os lutar.

Criador do artigo: https://www.youtube.com/EdiTools