FANDOM

Shota Aizawa

Shouta Aizawa Full Body Normal Suit

Informação biográfica
Kanji 相澤消太
Rōmaji Aizawa Shōta
Apelido Eraserhead (イレイザーヘッド Ireizāheddo)
Descrição pessoal
Aniversário 8 de Novembro
Idade 30
Sexo Masculino
Altura 183cm (6'0")
Peso
Cor do cabelo Preto
Cor dos olhos Preto

Vermelho (Usando Apagar)

Individualidade Apagar
Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Pro Hero,

Professor

Afiliação U.A.
Primeira aparição
Estréia no manga Capítulo 5
Dublador Junichi Suwabe
Image Gallery

Shota Aizawa (相澤消太 Aizawa Shōta?) mais conhecido pelo seu nome de héroi Eraserhead (イレイザーヘッド Ireizāheddo?) ele é um Pro Hero e também é o professor responsável pela Classe 1-A da U.A.

Aparência

Shouta Aizawa é um homem de altura média, possui o cabelo longo, até os ombros, e são bagunçados, possuindo uma franja que muitas das vezes cobre seus olhos. Ele é conhecido por ter uma aparência desgastada, quase como se ele tivesse acabado de acordar. Possui uma barba mal feita, e seus olhos sempre demonstram cansaço.

Aizawa usa uma roupa negra bem simples, sendo uma camiseta de manga comprida e calças, estas em conjunto de sua bota. Usa também um cinto de utilidades e seu lenço especial, que também é uma "marca registrada" em sua aparência. Ele deixa escondido um óculos amarelo por baixo do lenço para poder usa-lo durante batalhas.

Após ser ferido gravemente pelo Nomu o rosto de Shouta, bem como seus braços, estavam cobertos por ataduras, e ao remove-las revelou ter uma profunda cicatriz abaixo do olho direito.

Historia

Individualidade

Aizawa tem a capacidade de apagar temporariamente as individualidade dos outros,o tempo que a individualidade fica apagada depende do tempo em que ele mantém seus olhos abertos,a fraqueza de sua individualidade são:Não poder apagar individualidades com mutação(tipo multiplos braços),quando pisca as individualidades apagadas voltam para o portador.