FANDOM

Tomura Shigaraki - (死柄木弔 Shigaraki Tomura): É um vilão que tem como objetivo matar o All Might para assim destruir aquele que é o "símbolo da paz". Ele é o líder da Liga dos Vilões. Tem o poder de desintegrar tudo que suas mãos tocam. Na maioria das vezes, Shigaraki é visto com "mãos" presas ao seu corpo e possui distúrbios psicológicos atribuídos a elas.

272139

Nome: Shigaraki Tomura Idade: Indefinido Ocupação: Vilão Sexo: Masculino Cor do cabelo: Cinzento Cor Dos Olhos: Vermelho Altura: N/D Peso: N/D Peculiaridades: Desintegração

História: Durante sua infância, Tomura sofreu um incidente sem nome onde nenhum Herói veio para salvá-lo. Além disso, as pessoas que passaram por ele nunca se ofereceu para ajudá-lo, porque eles assumiram que um herói iria ajudá-lo. O homem que usa All For One salvou Tomura desse incidente. O homem tem piedade da criança e tranquiliza Tomura e diz que ele não fez nada de errado, dizendo a Tomura que a sociedade atual de Herois é a culpa.

Personalidade: Tomura tem uma personalidade sinistra e distorcida; Ele não se importa com a vida dele ou de qualquer outra pessoa, e fará o que for preciso para alcançar seus objetivos. Ele não tem escrúpulos em tarefas como matar estudantes de U.A para provocar All Might e ameaçar matar dezenas de civis, a menos que Izuku coopere com ele. Tomura parece estar à procura de atenção, como ele estava muito irritado que sua Liga dos Vilões e Noumus foram ofuscados pela captura do assassino de herói. Como tal, ele vai ficar com raiva quando alguém admira ou até mesmo menciona Stain.

Poderes e Habilidades Desintegração ( 崩 壊Hōkai ? ) : A Individualidade de Tomura permite-lhe desintegrar tudo o que ele toca com as mãos. No entanto, a desintegração só ocorrerá quando todos os cinco dedos tocarem o alvo, indicando que a ativação da individualidade não é voluntária. Como tal, Tomura é muitas vezes cuidadoso com as mãos ao tocar objetos que ele não quer destruir. Habilidades Gerais: Tomura parece ser um vilão poderoso, como ele foi capaz de lutar contra Shouta Aizawa, foi mesmo capaz de feri-lo. Tomura é um dos líderes na Liga dos Vilões e, como tal, tem um comando quase total sobre seus subordinados.

Keen Intellect: Tomura possui uma mente afiada e é analítico, sendo capaz de rapidamente perceber as fraquezas de Eraserhead em combate e aproveitando-se delas. Ele é capaz de deduzir o funcionamento das habilidades dos seus oponentes simplesmente observando-os em ação.

Durabilidade melhorada: Tomura foi capaz de tomar uma explosão de ponto-em branco da individualide de Katsuki, sustentando pouco ou nenhum dano.

Velocidade aumentada : Tomura parece ser capaz de se mover muito rapidamente, como ele foi capaz de aparecer na frente de Asui em um instante.

Detalhes: Tomura pode ter um corpo adulto, mas ele parece ser infantil em mentalidade. Ele é muito arrogante, egoísta e exigente. Se as coisas não seguem seu caminho, ele fica zangado de uma maneira que é semelhante à birra de uma criança, seu vocabulário e cosmovisão também são semelhantes;  Ele aplica a terminologia de videogame à vida real, usando frases como “cheats”, “game over” e “final boss”.

Apesar de seu comportamento infantil, Tomura é incrivelmente inteligente, com reflexos rápidos o suficiente para analisar a individualidade do oponente e potenciais pontos fracos simplesmente observando-os lutar.

Criador do artigo: https://www.youtube.com/EdiTools