FANDOM

Individualidades Boku no Hero Academia

Num mundo moderno, as pessoas agora nascem com certas "peculiaridades", também conhecido como super-poderes ou individualidades. 80% da população mundial nasce com essas peculiaridades, sendo assim o anormal se torna o normal, e o normal se torna anormal. Essas peculiaridades então, começam a ser usadas tanto para o bem,tanto para o mal.

lista de Individualidades Editar

A seguir,as individualidades e seus respectivos usuários,por ordem alfabética:

Aço: Essa individualidade permite que Tetsutetsu transforme seu corpo em aço. Pode ser usando tanto para uma defesa forte quanto para um ataque poderoso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

==Acúmulo de Estática: Permite que o usuário emita eletricidade de seu corpo como uma aura elétrica,eletrocutando qualquer pessoa que entre em contato. Quando o usuário emite muita energia,automaticamente há uma descarga para todos os lados. Se ele exercer o limite de potência,dá um curto-circuito em seu cérebro,e por uma hora,ele fica um completo débil mental.
-Buraco Negro: Essa individualidade consiste em criar um buraco negro. Os buracos negros criados tem a habilidade de sugar qualquer tipo de material e reduzir este à cinzas. Este poder é bastante volátil e pode ser facilmente utilizado para matar pessoas ou causar um grande efeito colateral caso não seja manipulado corretamente.
-Cimento: Permite que Cementoss manipule o cimento simplesmente pelo contato com o material.
-Cópia: Permite que Neito duplique e use outra individualidade após o contato com outro portador de uma individualidade. Então,Neito adquire total acesso à individualidade que copiou e utiliza-la como bem entender. No entanto, o lado ruim é que Neito só pode usar o poder adquirido por cinco minutos,e passado os cinco minutos,ele perde o acesso à individualidade. Além disso,ele não pode usar dois ou mais poderes adquiridos ao mesmo tempo
-Criação: Permite que Momo produza diferente objetos,seja armas ou quaisquer objetos,a partir de uma parte exposta de seu corpo.Momo pode criar qualquer objeto,tudo o que ela precisa é entender a configuração atômica do objeto.Porém,para criar objetos mais largos,ela precisa que seu corpo esteja mais exposto.
-Explosão: Permite que o usuário transpire suor semelhante a nitroglicerina de seu corpo e a acenda para criar variadas explosões.Sua especialidade é utiliza-la para se propulsar.Quando mais suor,mais poderoso fica.
-Fone de Ouvido: Permite que o usuário aumente o som de seu batimento cardíaco para altos níveis conectando seus plugs em entradas em suas botas.Também pode pegar pequenos sons com seus plugs.
-Forma-de-Sapo: Permite que ela possa fazer tudo que um sapo faz,incluindo saltar incrivelmente alto,e estendendo sua língua até 20 metros,e nadar.
"Gigantificação": Essa individualidade permite que ela aumente para 20 metros de altura.Ela não tem como controlar o tamanho de seu crescimento,no entanto.Mas,por causa do seu tamanho massivo depois de transformada, ela precisa de um espaço mínimo de duas avenidas para se locomover corretamente,assim como esse poder não pode ser usado em locais pequenos ou confinados.
Endurecimento: Essa individualidade permite que Kirishima endureça seu corpo.Pode ser usado tanto para uma defesa forte quanto para um ataque poderoso. Não há limites conhecidos para esse poder.
----------------------------------------------------------------------------------