FANDOM

Momo Yaoyorozu é uma estudante da U.A treinando para se tornar uma heroína profissional.Ela é a Vice Presidente da Sala A-1 e entrou para a U.A por recomendações.

Aparencia

Yaoyorozu é uma garota jovem com um corpo maturo para a idade dela, possuindo um farto par de seios. Seu cabelo é com as pontas voltadas para cima e para baixo.

Momo Hero Costume2

Yaoyorozu usando seu uniforme

batendo em suas costas ,ela possui olhos pretos tambem.

Seu uniforme de heroína se constitui em uma blusa vermelha com um espaço no meio mostrando parte de seus seios e uma saia.

Personalidade

Yaoyorozu é bem inteligente,dedicada e ela é uma líder natá. As habilidades de analise dela são bem poderosas e ela pode facilmente criar planos e estrategias,ela não tem problema em colocar em pratica sua versatil individualidade.

Individualidade e suas Habilidades

Criação (創造 Sōzō ): Sua individualidade dá a ela a capacidade de criar qualquer material não-vivo de seu corpo descoberto através da manipulação molecular de suas células de gordura. Ela afirma que quanto mais ela come, mais material ela tem para trabalhar. Enquanto ela tem uma compreensão de como algo é feito, ela pode criá-lo, embora leve-lhe um longo período de tempo, bem como mais de sua pele sendo exposta, para criar grandes objetos.

Condicionamento: Parece possuir um grande condicionamento físico, visto que ficou em primeiro lugar no primeiro teste aplicado por Aizawa, considerando que, a maioria dos alunos tinha desempenho altíssimo em certas provas e o resultado final era acumulativo de todos os dez teste.

Bōjutsu: Durante a invasão à UA, Momo usou um metal bō para grande efeito contra um grupo de vilões, e no tema de abertura do anime ela mostrou empunhando um também.