FANDOM

"Eu transformei a minha experiencia de trabalho-estudo em poder, e isso me permitiu alcançar as estrelas! É por isso que, mesmo se tiverem medo, recomendo esta vivência a vocês, primeiro ano!!"

Mirio Togata para a Classe 1-A no Capítulo 124
Mirio Togata

Mirio Togata

Mirio Costume

Informação biográfica
Kanji 通形ミリオ
Rōmaji Tōgata Mirio
Apelido Lemillion (ルミリオン Rumirion?)
Descrição pessoal
Aniversário 15 de Julho
Idade 18
Sexo Masculino
Altura 181 cm (5'11¼")
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Azul
Individualidade Permeation (Anterior)
Sem Poder (Atual)
Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Estudante
Afiliação U.A. High

The Big 3

Primeira aparição
Estréia no manga Capítulo 122
Dublador
Image Gallery

Mirio Togata (通形ミリオ Tōgata Mirio?), também conhecido pelo seu nome de herói Lemillion, é um terceiro anista que estuda na U.A. High e é membro do The Big 3. Antes de Izuku Midoriya, Mirio era o candidato de All Might para se tornar o herdeiro de seu poder, o One For All.

Aparência

Mirio Color Scheme

Aparência em cores do Mirio.

Mirio é um rapaz muscular que possui algumas cicatrizes em seus braços. Seu rosto possui um desenho simples, além de seu cabelo loiro possuir um topete "lambido" para cima.

Seu uniforme de herói consiste em uma roupa mais detalhada na cor branca com detalhes amarelos sobre os ombros, em seu peitoral existe uma placa com o número um milhão (1000000), suas calças são pretas com detalhes verde na cintura, e uma bota simples branca. Ele possui uma longa capa na cor laranja, que pode se tornar um capuz também. Sua roupa toda, com exceção da mascara, foi feita com fibras especiais vindas de seu cabelo, que faz com que sua roupa possa se adaptar a sua individualidade.

Quando era mais jovem, Mirio mantinha seu cabelo preso em um pequeno rabo de cavalo.

Personalidade

.

História

.

Individualidade e Habilidades

.

Equipamentos

.