FANDOM


"Eu transformei a minha experiencia de trabalho-estudo em poder, e isso me permitiu alcançar as estrelas! É por isso que, mesmo se tiverem medo, recomendo esta vivência a vocês, primeiro ano!!"

Mirio Togata para a Classe 1-A no Capítulo 124
Mirio Togata
Mirioerrado
Informação biográfica
Kanji (とお) (がた) ミリオ
Rōmaji Tōgata Mirio
Nome Real
Apelido Lemillion (ルミリオン Rumirion?)
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário 15 de Julho
Idade 18
Gênero Masculino
Altura 181cm
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Azul
Tipo Sanguíneo
Individualidade Permeation(Anterior)
Sem Individualidade(Atual)
Estado
Status Vivo
Nascimento
Familia
Ocupação Estudante
Afiliação U.A. High
The Big 3
Times
Primeira aparição
Estreia Capítulo 122
Dublador

Mirio Togata ( (とお) (がた) ミリオ Tōgata Mirio?) ou Lemillion, é um tritagonista de My Hero Academia. É um integrante do Big 3.

Aparência

Mirio é um jovem com um corpo atlético e uma estatura alta para a sua idade, medindo aproximadamente 181 centímetros. As suas características físicas mais notáveis são o seu rosto cartoonesco, seu cabelo loiro arrepiado e as inúmeras cicatrizes em seus braços.

Seu uniforme de herói consiste em uma roupa mais detalhada na cor branca com detalhes amarelos sobre os ombros, em seu peitoral existe uma placa com o número um milhão (1000000), suas calças são pretas com detalhes verde na cintura, e uma bota simples branca. Ele possui uma longa capa na cor laranja, que pode se tornar um capuz também. Sua roupa toda, com exceção da mascara, foi feita com fibras especiais vindas de seu cabelo, que faz com que sua roupa possa se adaptar a sua individualidade.

Quando criança, usava um pequeno rabo de cavalo.


Personalidade

Mirio aparece como alguém tonto e enérgico, com alguns hábitos peculiares. Ele está quase sempre sorrindo e, apesar de otimista, não deixa seus ideais cegá-lo e está sempre procurando maneiras de melhorar suas habilidades e trabalhar para atingir seus objetivos. Ele é muito dedicado a se tornar um herói e é o principal candidato ao posto de Herói Número 1. superando muitos dos profissionais. Apesar de sua falta de desempenho acadêmico, ele é extremamente dedicado e trabalhou muitas horas para aperfeiçoar o uso de sua Individualidade para combate, e assim está classificado entre os três melhores alunos da U.A. Seu nome de herói, "Lemillion", vem de seu desejo de resgatar um milhão de pessoas, inspirado pela estreia de All Might.

Como estagiário, Mirio desenvolveu uma boa compreensão dos protocolos e ações que um herói deve ser capaz de fazer em várias situações. Ele é capaz de se separar de suas emoções para ver o quadro maior. Ele entende quando tem que ir contra o que acha que é certo para agir pelo bem maior.

Em contraste com sua natureza descontraída, ele é experiente em lidar com pessoas perigosas e não se assusta facilmente. Isso é mostrado quando ele conseguiu falar alegremente com o Overhaul, apesar de saber exatamente quem ele era, mantendo um disfarce de ignorância. Ele é capaz de permanecer calmo quando precisa, até mesmo informando Izuku para colocar sua máscara para esconder sua identidade. Apesar de tudo isso, ele não é totalmente capaz de se desligar das realidades de ser um herói. Quando foi revelado que Eri estava sendo usada como parte dos planos de Overhaul, ele estava visivelmente mortificado com o fato de que ele e Izuku estavam tão perto de resgatá-la de tal destino. Ele então ficou extremamente determinado a resgatá-la. A partir de sua luta com Overhaul e seus minions, é mostrado que Mirio é muito autoconsciente, como ele percebeu como ele ameaçou Eri quando ele a viu pela primeira vez. Isso foi para proteger seu disfarce e o sucesso de sua missão. Enquanto isso o deixava sentindo uma imensa culpa, ele aceitou isso como um risco necessário causado por sua carreira e não deixou que isso o afetasse.

Uma vez que o uso de sua Individualidade em seu corpo inteiro muitas vezes o deixa nu, ele se acostumou um pouco e não tem medo de lutar sem roupa; embora ele peça desculpas, especialmente às meninas, pela grosseria.

Mesmo após a perda de sua Individualidade e de seu mentor, Mirio ainda resolveu ser um herói e não ficou consternado quando as últimas palavras de sir Nighteye lhe deram esperança. Como All Might, Mirio sorriu diante da adversidade e acreditou que seus problemas seriam resolvidos.

Quando ele foi informado de que sua individualidade possivelmente retornaria, Mirio simplesmente riu e afirmou que não estava com pressa de recuperar seu poder.

Individualidade e Habilidades

Equipamentos

Site de Navegação

v  e
Colégio U.A.
Classe 1-A Estudantes Denki KaminariEijiro KirishimaFumikage TokoyamiHanta SeroIzuku MidoriyaKatsuki BakugouKoji KodaKyoka JiroMashirao OjiroMezo ShojiMina AshidoMinoru MinetaMomo YaoyorozuOchaco UrarakaRikido SatoShouto TodorokiTenya IidaToru HagakureTsuyu AsuiYuga Aoyama
Classe 1-B Estudantes Hiryu RinIbara ShiozakiItsuka KendoJuzo HonenukiJurota ShishidaKinoko KomoriKojiro BondoKosei TsuburabaManga FukidashiNeito MonomaNirengeki ShodaPony TsunotoriReiko YanagiSen KaibaraSetsuna TokageShihai KuroiroTetsutetsu TetsutetsuTogaru KamakiriYosetsu AwaseYui Kodai
Departamento de Suporte Mei HatsumeBibimi Kenranzaki
Departamento Geral Hitoshi Shinsou
Alunos do Terceiro Ano Mirio TogataNejire HadoTamaki AmajikiBibimi Kenranzaki
Funcionários All MightCementossEctoplasmEraserheadHound DogLunch-RushMidnightNezuPower LoaderPresent MicRecovery GirlSnipeThirteenVlad KingGran Torino (Aposentado)
Ex-estudantes Best JeanistEndeavor
Localizações Classe 1-AClasse 1-BCampo BetaCampo GammaAcademia GammaHeights AllianceLunch Rush CafeteriaEscritório da Enfermeira Recovery GirlEstádio do Festival EsportivoEstúdio de Desenvolvimento da U.A.Unidade de Simulações Imprevisíveis