FANDOM

Inko Midoriya

Izuku's Mother Profile (Present)

Izuku's Mother Full Body (Past)

Informação biográfica
Kanji (みどり) () (いん) ()
Rōmaji Midoriya Inko
Descrição pessoal
Aniversário 04 de Julho
Idade 41
Gênero Feminino
Altura 160cm
Peso
Cor do cabelo Verde
Cor dos olhos Verde
Tipo Sanguíneo
Individualidade Atração de Pequenos Objetos
Estado
Status Viva
Nascimento
Familia Hisashi Midoriya (Esposo)

Izuku Midoriya (Filho)

Ocupação Desconhecida
Afiliação
Primeira aparição
Estreia Capítulo 1

Episódio 1

Dublador Yuki Minami (Vomic e Anime)
Galeria de Imagem

Inko Midoriya ( (みどり) () (いん) () Midoriya Inko?) é a mãe de Izuku Midoriya.

Aparência

Em seus anos jovens ela era magra, bonita, e jovem mulher que tinha o cabelo curto com um rabo de cavalo do lado esquerdo; porém, com o passar dos anos, ela engordou e ganhou rugas.

Personalidade

Ela é uma mulher gentil que sempre tenta apoiar seu filho. Quando foi revelado que seu filho não tinha poder e ela o vê chorando muito, ela desculpa-se com o filho como se fosse culpa dela. Como seu filho, ela chora e preocupa-se constantemente. Ela também desmaia muitas vezes em momentos de pânico.

História

Quase nada se sabe sobre o seu passado, exceto que ela é a quarta geração de sua família a nascer com uma peculiaridade. Mais tarde em sua vida, ela se casaria com seu marido e daria à luz a seu filho, que acabou por nascer sem peculiaridade. Ela sempre tinha alguma preocupação sobre o sonho de Izuku de se tornar um herói. No entanto, após Izuku conseguir entrar na Yuuei, ela pede desculpas por ter duvidado dele e diz que vai torcer por ele a partir de agora.

Sinopse

Arco do Exame de Entrada

Foi revelado que ela fez o traje do filho como um sinal de desculpas por ter duvidado dele, o que ele amou.

Arco do Festival Esportivo

Ever foi primeiramente vista assistindo o Festival esportivo pela TV enquanto esperava o Izuku aparecer. Ela ficou muito feliz quando Izuku ficou em primeiro lugar no curso de obstáculos e começou a gritar de felicidade.

Durante a luta de Izuku contra Shouto, ela chorou de preocupação e ficou cercada de lenços usados.

Após o término do festival esportivo, no dia seguinte em sua casa durante o café-da-manhã, Deku e sua mãe conversam e ela diz que desde a prova do Cavalo de batalha humano havia desmaiado sete vezes e também sofrera com uma severa desidratação. Ela conversa com o filho sobre a peculiaridade dele, dizendo que é um poder perigoso e que isso não a deixa entusiasmado, mas diz que continuará torcendo pelo filho apesar disso. Ela pergunta se ele quer assistir o replay do festival e ele responde que verá depois.

Arco do Acampamento de Treinamento

Depois de Deku ter se envolvido em um evento chamado "O incidente com o herói" (que envolveu Deku e Tomura), ela vai na delegacia buscar o filho. Na delegacia, ela chora por ver que seu filho está vivo e bem, pedindo para ele não fazâ-la preocupar-se tanto; Deku a conforta dizendo que tudo está bem, e eles vão para casa.

Individualidade e habilidades

Atração de Pequenos Objetos: Capacidade de atrair pequenos objetos para seu corpo.