FANDOM

Mãe do Izuku

Izuku's Mother Profile (Present)

Izuku's Mother Full Body (Past)

Informação biográfica
Nome em Japonês 出久の母
Nome em Rōmaji Izuku no haha
Apelido
Descrição pessoal
Aniversário
Idade n/a
Sexo Feminino
Altura
Peso
Cor do cabelo n/a
Cor dos olhos n/a
Individualidade Atração de pequenos objetos
Estado
Status
Familia Pai do Izuku

Izuku Midoriya

Ocupação n/a
Afiliação n/a
Primeira aparição
Estréia no manga Capítulo 1
Dublador
Image Gallery

AparênciaEditar

Em seus anos jovens ela era magra, bonita, e jovem mulher que tinha o cabelo curto com um rabo de cavalo do lado esquerdo; porém, com o passar dos anos, ela engordou e ganhou rugas.

PersonalidadeEditar

Ela é uma mulher gentil que sempre tenta apoiar seu filho. Quando foi revelado que seu filho não tinha poder e ela o vê chorando muito, ela desculpa-se com o filho como se fosse culpa dela. Como seu filho, ela chora e preocupa-se constantemente. Ela também desmaia muitas vezes em momentos de pânico.

HistóriaEditar

Quase nada se sabe sobre o seu passado, exceto que ela é a quarta geração de sua família a nascer com uma peculiaridade. Mais tarde em sua vida, ela se casaria com seu marido e daria à luz a seu filho, que acabou por nascer sem peculiaridade. Ela sempre tinha alguma preocupação sobre o sonho de Izuku de se tornar um herói. No entanto, após Izuku conseguir entrar na Yuuei, ela pede desculpas por ter duvidado dele e diz que vai torcer por ele a partir de agora.

SinopseEditar

Arco do Exame de Entrada Editar

Foi revelado que ela fez o traje do filho como um sinal de desculpas por ter duvidado dele, o que ele amou.

Arco do Festival Esportivo Editar

Ever foi primeiramente vista assistindo o Festival esportivo pela TV enquanto esperava o Izuku aparecer. Ela ficou muito feliz quando Izuku ficou em primeiro lugar no curso de obstáculos e começou a gritar de felicidade.

Durante a luta de Izuku contra Shouto, ela chorou de preocupação e ficou cercada de lenços usados.

Após o término do festival esportivo, no dia seguinte em sua casa durante o café-da-manhã, Deku e sua mãe conversam e ela diz que desde a prova do Cavalo de batalha humano havia desmaiado sete vezes e também sofrera com uma severa desidratação. Ela conversa com o filho sobre a peculiaridade dele, dizendo que é um poder perigoso e que isso não a deixa entusiasmado, mas diz que continuará torcendo pelo filho apesar disso. Ela pergunta se ele quer assistir o replay do festival e ele responde que verá depois.

Arco da Viagem EscolarEditar

Depois de Deku ter se envolvido em um evento chamado "O incidente com o herói" (que envolveu Deku e Tomura), ela vai na delegacia buscar o filho. Na delegacia, ela chora por ver que seu filho está vivo e bem, pedindo para ele não fazâ-la preocupar-se tanto; Deku a conforta dizendo que tudo está bem, e eles vão para casa.

Peculiaridade e habilidadesEditar

Atração de pequenos objetos: Capacidade de atrair pequenos objetos para seu corpo.

RelacionamentosEditar

Izuku MidoriyaEditar

Ela preocupava-se muito porque seu filho não poderes; porém, ela continua a preocupar-se com o bem-estar dele ao ver os danos que a nova peculiaridade causa o corpo dele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória