FANDOM

Jin Bubaigawara
TWICEEEE
Informação biográfica
Kanji 分倍河原仁
Rōmaji Bubaigawara Jin
Apelido
Descrição pessoal
Aniversário
Idade
Sexo Masculino
Altura
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos
Individualidade Double
Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Vilão
Afiliação
Primeira aparição
Estréia no manga Capítulo 77 ( Mangá )

Episódio 43 ( Anime )

Dublador

Jin Bubaigawara, conhecido pelo seu apelido de vilão, Twice, é um antagonista secundário e membro da League of Villains e do Vanguard Action Squad. Ele e outros foram os antagonistas principais do arco Forest Training Camp.

Aparência

.

Personalidade

.

História

.

Individualidade e Habilidades

Double: Essa individualidade permite Jin duplicar coisas. Twice geralmente usa essa individualidade para duplicar a si mesmo ou a outros, as duplicatas criadas por Jin possuem a mesma individualidade, aparência e personalidade do original. Os clones possuem uma durabilidade, se eles recebem uma certa quantidade de dano, eles se transformam em um tipo de líquido e evaporam. Twice tem conhecimento caso o seu clone seja destruído.

Twice possuí pouco controle sobre as duplicatas criadas, os clones criados possuem uma própria autonomia. A individualidade de Jin lhe fez possuir uma personalidade contraditória, Twice possuí uma voz em sua cabeça que contradiz tudo que ele fala.

Equipamentos

.

Aparições

Mangá

  1. Capítulo 74 ( Disfarçado )
  2. Capítulo 77
  3. ...

Anime

  1. Episódio 43
  2. Episódio 44
  3. ...

Curiosidades

  • O uniforme e personalidade de Twice pode ter sido baseado em Deadpool da Marvel Comics, embora, também tenha algumas semelhanças com o personagem Rorscharch, da DC Comics.