FANDOM


Sinopse

HistóriaEditar

Izuku child

Izuku criança, defendendo outro garoto.

Quando criança, Izuku admirava muito os heróis. Sendo fã do All Might, ele desejava ser um herói como ele quando conseguisse sua individualidade. Porém, pelo tempo que crianças de sua idade começavam a manifestar seus poderes, Deku ainda não tinha mostrado sinais de ter alguma habilidade especial. Devido a isso, sua mãe decidiu levá-lo ao médico, onde recebeu a notícia de que o fato de que ele tem duas juntas em seu dedo mindinho significava que ele nunca teria uma individualidade. Mais tarde no mesmo dia, Izuku continuou assistindo vídeos do All Might em seu computador e, entre lágrimas, perguntou a sua mãe se ele ainda poderia se tornar um herói. Ela o abraçou e desculpou-se, palavras que ele iria lembrar como as que não queria ouvir.

Mesmo assim, Deku manteve seu objetivo de tornar-se um herói e ser admitido na Academia Yuuei. Isso o levou a ser constantemente intimidado e ridicularizado por seu amigo de infância, Katsuki, e seus colegas, que acreditavam que era impossível para alguém sem uma individualidade virar um herói.

SinopseEditar

Arco do Exame de EntradaEditar

Izuku Told To Forget About Yuuei

"Esqueça a Yuuei".

Um dia, durante a escola, foi revelado por Katsuki Bakugou que Izuku desejava frequentar a prestigiada escola "Yuuei". Seus colegas zombam dele e repudiam suas ambições como ridículas. Contudo, Deku se agarra ao seu sonho e apesar dos deboches, convence a si mesmo que vai entrar na escola. No mesmo dia, enquanto caminhava para casa, um bandido fugindo da cena de um crime encontra Izuku. O vilão aparentemente tinha escapado do All Might no início do dia. O vilão decidiu que para evitar a detecção, ele deveria assumir o corpo de Izuku. No momento que Izuku caiu em desespero, All Might apareceu e o salvou. Atordoado, ele pede um autografo, mas All Might vai embora antes dele poder fazer as perguntas que tinha em mente. Em um esforço para fazer All Might ficar, ele agarra-se a perna do herói enquanto o mesmo se lança no ar. Depois de um "pequeno" esforço eles conseguem pousar em segurança num telhado. Onde Deku perguntou se ele poderia se tornar um herói sem uma individualidade. Dizendo ao herói que ele sempre quis se tornar um e salvar pessoas. De repente a aparência de All Might muda drasticamente, ele explica ao garoto que uma ferida grave que ele recebeu colocou uma grande restrição sobre suas habilidades, restringindo sua forma heroica a 3 horas por dia. All Might vê então um vilão atacando a distância. O cenário muda para a área do desastre, Deku reconhece Katsuki e corre para salvá-lo do vilão. Enquanto ele ia agarrá-lo, All Might o segura primeiro e ataca o vilão. Katsuki fica furioso por ter sido salvo e vai embora. All Might agradece Midoriya e o oferece a chance de virar um herói.

Izuku's Seaside Park Training

Treinamento do Deku no Parque à beira-mar.

All Might diz a Deku que o rapaz é digno de herdar sua força e que ele tem o poder de transferir sua individualidade para as pessoas. O herói começa então a treiná-lo no Parque à beira-mar, fazendo-o mover grandes pedaços de lixo ao redor, como caminhões, grandes escrivaninhas, várias crateras e estantes. Depois de 10 meses de treinamento, o dia do exame chega. Ás seis da manhã, no último segundo, Izuku move o resto de lixo que faltava. All Might elogia-o e corta um pedaço de seu cabelo e dá para o garoto comer, recebendo assim, uma pequena parte do One For All. Mas como o teste estava tão perto, Deku precisou se apressar para ir pra escola sem ter se acostumado com o poder.

Izuku using One For All for the first time

Deku ataca o robô.

Izuku chega a Yuuei para realizar o exame de entrada, excitado por ter a chance de tornar-se um herói. Enquanto corre ele tropeça, mas é salvo pela individualidade de uma garota. A menina diz que ela está nervosa e pergunta se ele está também, o que ele responde com um aceno de cabeça. A menina deseja-lhe boa sorte, enquanto Izuku fica lá boquiaberto, depois de ter falado com uma garota pela primeira vez em sua vida (mesmo que ele realmente não tenha falado com ela). Yuuga Aoyama aparece e destrói o robô. Izuku percebe que está ficando sem tempo. De repente, um enorme robô aparece e começa a destruir a área. Deku foge, mas, em seguida, ele vê a mesma garota que o ajudou antes no chão prestes a ser atacada pelo enorme robô. O garoto cria coragem para lutar contra o robô e, pela primeira vez, usa o One For All e ataca o enorme robô com um soco devastador que o destrói completamente e salva a vida da garota, enquanto choca todo mundo.

Izuku Falling

Deku caindo depois de usar o One For All.

No entanto, os ossos de Izuku começar a estalar devido a nunca ter usado antes e ele começa a cair. Ele tenta usar o Detroid Smash para cair em segurança, mas sem sucesso. A garota que Deku salvou, usa sua individualidade para fazê-lo pousar com segurança. O teste prático termina, para a tristeza do garoto, que não conseguiu um único ponto. A Recovery Girl cura suas feridas. Uma semana depois, Izuku recebe uma carta que irá determinar se ele foi aceito na Yuuei ou não. Ele abre a carta em seu quarto e uma tela com All Might nela aparece, ele pede desculpas por não entrar em contato mais cedo e informa que vai trabalhar como professor na Yuuei. All Might diz que Deku foi muito bem no teste escrito, mas já que ele tinha marcado zero pontos no teste prático, havia falhado. Contudo, All Might lhe conta que, por ter salvo alguém durante o teste, ele havia conseguido 60 pontos, significando que ele passou e consequentemente seria aceito na Yuuei, para a grande alegria e felicidade do garoto.

Arco do Teste de IndividualidadesEditar

Durante o arco, é testado o poder e o uso da individualidade de Deku. Ele tenta jogar uma bola o mais longe que consegue usando a individualidade, mas Shouta Aizawa o impede usando sua própria individualidade. Izuku concentra o poder nos dedos e lança a bola, mas no fim, fica com a última posição.

Arco do Teste de BatalhaEditar

Izuku Kneeling Down

Deku bolando um plano.

Midoriya forma um time com Uraraka e eles devem impedir Bakugou e IIda de detonarem uma bomba nuclear falsa. Eles conseguem se infiltrar com sucesso no prédio e olham ao redor para ver se alguém estava vindo, e é quando Bakugou os surpreende. Deku consegue salvar Uraraka do ataque, mas metade de sua máscara é queimada no processo. Quando Bakugou está prestes a atacar novamente, Deku aparece em sua frente, agarra seu braço direito e o joga no chão, sabendo que ele usaria o braço direito para atacar. Deku diz para Katsuki que ele analisou e fez anotações (as mesmas anotações que Katsuki explodiu e jogou fora no passado) de vários heróis, incluindo ele. Ele declara que não é mais o Deku perdedor, mas sim o Deku cujo lema é dar o seu melhor, para a fúria de Katsuki.

Izuku Tells Katsuki He's Not Giving Up

Deku diz a Bakugou que ele não vai desistir.

Deku diz para Uraraka ir em frente enquanto ele luta com Bakugou. Ele consegue agarrar a perna do Katsuki com a fita de captura, mas Katsuki se liberta usando uma explosão. Sabendo que está em desvantagem, Deku recua para pensar em uma estratégia. Ele contata Uraraka e pergunta onde ela está, e ela diz que está no meio da sala no quinto andar. Depois, Katsuki encontra Izuku e usa seu bracelete que tem acumulado uma grande quantidade de suor para causar uma enorme explosão, destruindo uma grande parte do edifício. No entanto, Deku consegue sobreviver a explosão e chama Bakugou de louco por ter feito isso, mas um Bakugou fervendo de raiva exige que Deku use sua individualidade.

Katsuki and Izuku Colliding

Bakugou e Deku colidindo.

Deku e Bakugou continuam sua luta, com Deku tentando acertar um soco em Bakugou, mas o mesmo se lança para trás de Deku com uma explosão e usa outra explosão para acertá-lo nas costas, Bakugou ainda acerta-o no braço, segura e o joga no chão. Deku é incapaz de pensar em uma estratégia no meio da batalha devido a Bakugou não lhe dar nenhuma abertura e percebe que Bakugou é muito mais forte do que ele. Deku decide usar sua individualidade e avisa Uraraka para se segurar em algo. Ao invés de acertar Bakugou, Deku mira seu Detroit Smash no teto, destruindo o chão do quinto andar, mas Deku é forçado a aguentar toda a violência da explosão de Bakugou. Embora Deku fosse incapaz de derrotar Bakugou, ele conseguiu distrair Iida tempo o suficiente para Uraraka chegar a bomba nuclear falsa, o que fez ele e a garota vencerem.

Katsuki Approached By A Injured Izuku

Deku conta a Bakugou o seu segredo.

Deku é levado em uma maca para ser tratado pela Recovery Girl. Depois de passar a maior parte do dia tendo suas feridas curadas, Deku volta a sua sala de aula. Quando entra, é elogiado por muitos colegas de classe pela sua performance durante o teste de batalha. Uraraka pergunta se ele está bem, e ele responde que está. Deku pergunta onde Bakugou está, apesar de tentarem impedi-lo, Deku encontra Bakugou e o conta seu segredo: que ele obteve a individualidade de outra pessoa, a fim de convencê-lo de que não havia o enganado.

Arco do Ultimate Space & JamsEditar

Izuku Praises Tenya

Izuku elogia Tenya Iida depois de pedir-lhe para se tornar presidente da classe.

Deku é é confrontado por um repórter da mídia, fazendo-lhe perguntas sobre o All Might, mas ele inventa uma desculpa para escapar do repórter. Na sala, Aizawa faz uma observação sobre o desempenho do Deku no teste de batalha e o encoraja a se esforçar mais. Depois disso, Midoriya é eleito como presidente da classe após as votações de classe, para seu choque. No refeitório, Deku não tem certeza se ele é a pessoa certa para a tarefa, mas depois Iida lhe diz umas palavras de confiança de que ele ficará bem. Deku então descobre que Iida é de uma prestigiada família de super-heróis. Enquanto eles conversam, a sirene toca e todo mundo começa a sair. Depois que Iida para a evacuação caótica, Deku retorna a classe onde ele decide demitir-se da presidência da classe e dá a posição a Iida, considerando-o mais digno da posição que ele.

Tsuyu Compares Izuku's Quirk To All Might's

Reação do Deku ao ter sua individualidade comparada a do All Might.

Em um flashback, Deku é visto falando com All Might dizendo-lhe que ele revelou para Bakugou o segredo da individualidade One for All. Porém, All Might não fica irritado sobre isso, já que Bakugou interpretou isso como um absurdo, e diz para Deku para manter o segredo para si mesmo, pois se os vilões souberem sobre o seu segredo, todos eles provavelmente iriam querer roubar sua individualidade. No presente, Deku está usando suas roupas de ginástica (já que seu traje de herói havia sido danificado em sua batalha contra Katsuki no teste de batalha) em preparação para a simulação de resgate. No caminho para a área de simulação de resgate, Tsuyu Asui diz para Deku que a individualidade dele lembra-a a do All Might, para sua surpresa. Deku tenta explicar que sua individualidade não é como a do All Might, mas Eijirou Kirishima diz que o All Might não se machuca com sua individualidade, o que faz a individualidade dele e a de Deku diferentes. Quando Bakugou está sendo importunado, Deku se vê surpreso por isso. Na área de simulação de resgate, Deku ouve a explicação do Nº 13, sendo impressionado por ela. No entanto, antes de começar o teste, os vilões aparecem, chocando Deku.

Izuku's Vow Too Fight To Win

Deku promete lutar para vencer.

Deku é visto evacuando com sua classe, mas, ele é subitamente transportado por Black Mist para a área inundada do Ultimate Space & Jams. Na água, ele é confrontado por um vilão com aspecto de peixe que se prepara para devorá-lo, mas Tsuyu o salva e joga-o num barco junto com Mineta. Deku a agradece por tê-lo salvado. Em seguida, ele tenta descobrir por que os vilões querem matar All Might, ponderando se eles têm um motivo maior do que ele ser o símbolo da paz. Ele então decide que só há uma ação que eles devem tomar: lutar para vencer.

Izuku Jumps Off The Ship

Midoriya salta fora do navio se preparando para lutar.

Deku diz que Tsuyu foi teleportada (junto com ele e Minoru Mineta) para uma área (zona inundada) que a permite ter força total e então deduz que os vilões não sabem quais são suas individualidades. Ele diz que, embora os vilões possam vencer em número e experiência, a única vantagem que os alunos têm é o elemento surpresa (suas individualidades que os vilões desconhecem). Depois de Mineta explicar sua individualidade, Deku permanece em silêncio. Ele então diz para Mineta que a individualidade dele é boa, mas eles só têm de encontrar uma maneira de torná-la efetiva. Deku pula do navio e usa o Delaware Smash na superfície da água, fazendo com que a água se espalhe. Tsuyu agarra Deku com a língua e Mineta joga sua substância pegajosa na água. A água espalha se junta no centro com a substância e os vilões são puxados pela corrente, deixando todos eles presos pela individualidade de Mineta. Deku aproveita para fugir com Tsuyu e Mineta, com a garota dizendo que ele foi impressionante.

Minoru, Tsuyu and Izuku Head Towards The Central Plaza

Mineta, Deku e Tsuyu seguem em direção a Praça Central.

Deku diz que a prioridade é chamar ajuda, e que eles podem ir pela costa em direção a saída, mas depois de lembrar que Aizawa está na Praça Central enfrentando um grande grupo de vilões, Deku decide que eles deveriam tentar ajudar o professor. Porém, ao chegarem ao local, eles são aterrorizados pelo estado do professor depois de ser derrotado por um vilão monstruoso.

Noumu Attacked By Izuku

Midoriya ataca Noumu.

Deku fica surpreso ao ouvir Shigaraki Tomura dizer que eles estão recuando, ponderando que eles vieram e não fizeram nada, imaginando o que eles estavam pensando. De repente, Shigaraki ataca Tsuyu e Deku não pensa duas vezes e salta para salvá-la, mas seu ataque é interceptado por Noumu, que recebe o golpe. Deku observa que o seu braço não quebrou e percebe que ele deve ter aprendido a controlar a saída de poder. Apesar do soco ter acertado em cheio, não teve efeito no Noumu, o que deixa o garoto intrigado. O vilão agarra o braço de Deku, mas Tsuyu o envolve com sua língua e eis então que All Might chega, para a felicidade do garoto. Deku, Mineta e Tsuyu são salvos por All Might. Depois de ver seu ídolo em uma posição ruim, Midoriya decide ajudá-lo, mas o ataque de Bakugou o para.

Black Mist Attacked By Izuku

Deku ataca Black Mist.

Os alunos assistem a luta entre All Might e Noumu. Depois que Noumu é derrotado, Shigaraki e Black Mist tentam finalizar All Might, mas Deku intervém sua tentativa correndo para a frente de All Might para protegê-lo. A intervenção de Midoriya dá aos heróis tempo suficiente para chegar ao U.S.J, forçando Shigaraki e Black Mist a pararem. Depois do Nº 13 ter tentado lidar com Shigaraki e Black Mist, Deku está no chão, chorando, por ter sido incapaz de ajudar, mas All Might diz que isso não é verdade; porque se Deku não intervisse, ele estaria morto e o herói o agradece por ter salvo sua vida. Mais tarde, Deku é levado para a enfermaria da Yuuei para tratar de seus ferimentos.

Arco do Festival de EsportesEditar

Arco do Treinamento de CampoEditar

Arco da Prova do Fim do PeríodoEditar

Arco da Viagem EscolarEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.