FANDOM

Capítulo 166

Família Todoroki ( (とどろき) ?)

Known Members

História

A Família Todoroki não é uma tipica família amorosa, mas sim uma forçada, abusiva e sem amor desde o começo.

Enji Todoroki usou o poder de suas influencias para forçar um casamento com sua futura esposa. A proposta deste casamento era uma tentativa de Enji para conseguir ter uma criança com uma poderosa Individualidade ao ponto de superar All Might. O casamento entre os dois foi desamoroso e apenas foi realizado pelos desejos pessoais de Enji.

Os dois conceberam uma filha e dois filhos antes do hibrido de Individualidades, Shoto, nascer. Na idade de 5 anos, Enji treinou Shouto para se tornar um Herói utilizando-se de métodos severos e detestáveis. Shoto teve pouca interação com seus irmãos durante sua infância devido a intervenção de seu pai. A mãe de Shoto, Rei, tento intervir o treinamento devido a sua intensidade, mas Enji se recusou a ouvi-la e a ordenou que ficasse de fora desse assunto.

Rei também foi vitima do abuso de Enji, ao ponto dela começa a ficar mentalmente instável. Ela surtou um dia quando viu o lado esquerdo de Shoto na qual a lembrava de Enji e jogou água fervente sobre ele. Após este incidente, Enji decidiu interna-la em uma clinica.

Pelo decorrer dos anos, Shoto continuou seu treinamento odiando seu pai antes da entrada na U.A.

Além de Shoto, é entendido que Enji trata as outras crianças de forma neutra. Ele não deu a eles um duro treinamento, como fez com Shoto, e nem parece tratá-los de uma forma normal, como um pai comum faria, os chamando de "coisas". Natsuo também possui rancor por seu pai, pela forma na qual ele tratou Shoto e Rei, enquanto Fuyumi não diz muito sobre o assunto.

No entanto parece que Enji tolerou a interação de Shoto e Fuyumi, dando a entender que ela foi tratada de forma diferente dos outros filhos.

Mais tarde Shoto acabou perdoando a mãe por ter jogado a água fervente em seu rosto, e a visita regularmente na clinica, mostrando que eles se reconciliaram.

Após a aposentadoria de All Might, Enji foi lentamente mudando seu comportamento, querendo superar seu passado, agradecendo até mesmo All Might por ter trago seu filho para ele. Mais tarde ele prometeu a Shoto que iria se tornar um homem melhor, a mudança fica visivel quando Rei diz que Enji a deixa flores regularmente, mesmo que sem se encontrarem cara a cara.

Galeria

Infancia Todoroki
Infância dos Todoroki.
Passado do Shoto