FANDOM

Engine
Informação da Individualidade
Kanji エンジン
Rōmaji Enjin
Descrição da Individualidade
Usuario Tenya Iida
Tensei Iida
Tipo Mutante
Alcance Queima-roupa
Primeira Aparição
Manga Capítulo 06
Anime Episódio 05
Galeria de Imagem

Engine (エンジン Enjin?) é uma Individualidade usada por Tenya Iida e Tensei Iida.

Descrição

Os motores em seus corpos fornecem propulsores semelhantes a motores reais a Tenya e Tensei, permitindo que possam movimentar-se em alta velocidade.

Através de sua incrível velocidade, Tenya e Tensei podem facilmente viajar por longas distâncias, fugir de ameaças e perseguir inimigos.

Uso de Tenya

A individualidade de Tenya concede-lhe alta velocidade de corrida através de protuberâncias semelhantes a motores manifestadas em torno de suas panturrilhas, que ele pode ativar à vontade.

Através de sua incrível velocidade, Tenya pode facilmente viajar por grandes distâncias e dominar os inimigos, já que muito poucas pessoas podem reagir ou alcançá-lo. Esses motores também dão força de perna maciça a Tenya, permitindo maior poder de chute. Consequentemente, o estilo de luta de Tenya acaba girando em torno de chutes.

Seus motores são abastecidos por suco de laranja, enquanto bebidas gaseificadas fazem com que funcionem mal. Além disso, ele pode adaptar-se à situação em questão, alternando entre as marchas. Há pelo menos três configurações de equipamentos confirmadas, mas ele precisa passar por cada uma na ordem correta enquanto acelera ainda mais. Tenya observou uma vez que ele só poderia mudar para a terceira marcha por um traço de 50 metros, o que significa que ele precisa de mais distância para atingir sua velocidade máxima.

Atolar os silenciadores dos motores das pernas fará com que eles parem. A mesma coisa acontecerá quando ele ativar seu movimento Recipro Burst, como um troca para uma velocidade de curto prazo, mas imensa.

Movimentos Especiais

  • Recipro Burst (レシプロバースト Reshipuro Bāsuto?): Este movimento permite que Tenya acelere à força de sua individualidade, aumentando sua velocidade por 10 segundos, mas ao custo de desativar seus motores por um curto período de tempo. Mesmo Shoto Todoroki não conseguiu escapar completamente do Recipro Burst e admite que ele esperava não menos de sua incrível velocidade.
  • Recipro Extend (レシプロエクステンド Reshipuro Ekusutendo?): Depois de Tenya conseguir resfriar os efeitos negativos do Recipro Burst, ele recupera ainda mais aceleração do que antes.

Uso de Tensei

A individualidade de Tensei lhe dá dois motores parecidos com um escapamento no final de seus cotovelos, que ele é capaz de usar para se impulsionar e aumentar sua velocidade rapidamente. Ele é capaz de atingir velocidades muito altas.

No entanto, Tensei notou que sua individualidade o faz muito mal em fazer curvas apertadas, precisando que ele diminua a velocidade antes que ele possa reativar sua indvidualidade. Além disso, ele não tem nenhum freio, o que significa que se ele colidir com as paredes enquanto estiver em alta velocidade, isso pode resultar em ferimentos graves a si mesmo. Ele também precisa beber algum tipo de bebida ou suco de gás para manter sua individualidade indo como um carro.

Movimentos Especiais

  • Recipro Burst (レシプロバースト Reshipuro Bāsuto?): Ao forçar mais seus motores, Tensei é capaz de produzir uma explosão explosiva de velocidade. Isso também faz com que seus motores superaquecem.
  • Rocket Charge (ロケットチャージ Roketto Chāji?): O traje de herói de Tensei aumenta e concentra a saída de seus motores, proporcionando-lhe maior aceleração e lançando-o no ar, como um foguete. Isso faz com que seus motores parem.

Trívia

  • Essa individualidade é semelhante ao Jet de Gran Torino, já que ambos concedem aos usuários dispositivos de propulsão em suas partes inferiores que proporcionam maior velocidade. A principal diferença é que no Jet eles estão localizados na parte inferior dos pés e fornecem saltos aprimorados, enquanto no Engine eles estão localizados na parte inferior da perna e proporcionam uma corrida melhorada.

Site de Navegação

v  e
Individualidades
Classe de Emissor Absorption e ReleaseAcidAir CannonAir WalkAll For OneAnivoiceAssault DustAttraction of Small ObjectsBinging BallBlack HoleBlood ControlBloodcurdleBoomerangBrainwashingBubbleCemedineCementClonesCreationCompressConfessionCopyDecayDoubleEarth FlowElasticityElectrificationErasureExplosionFiber MasterFire BreathForcible Quirk ActivationForesightGlamourGlycerinHalf-Cold Half-HotHellflameHomingImpact RecoilInfrared RayLarcenyLeaf ManipulationLock DownLoveMagnetismMimicryNavel LaserOne For AllOutburstOverhaulOxidizing SweatPowerQueen BeamRewindSearchShameSloshedSofteningSomnambulistSolid AirStiffeningSugar RushTelepathVitality StealingVibrateVoiceWarp GateWarpingWave MotionWeldZero Gravity
Classe de Transformação ArborBig FistBlade-ToothCrystallizationDark ShadowFoldabodyGigantificationHardeningHealHypertrophyManifestMeatballMuscle AugmentationPermeationPliabodyRivetScalesSpearlike BonesSpringlike LimbsSteelTelescopicTongue TankTongue WebTool ArmsTransformTransforming Arms
Classe Mutante CentipedeChronostasisDupli-ArmsEarphone JackEngineFat AbsorptionFierce WingsFoodFrogGatlingHair ExtensionHigh SpecInvisibilityJetOrcinusPop OffPterodactylQuad ArmsSnake HairShock AbsorptionShoulder-Mounted JetsSludge FormStrong ShoulderSuper RegenerationTailTapeVinesZoom
Original Ilegais Electric EelFlightFly SwatterLeapMeganetic BlasterPolygraphQueen BeeSlide and GlideSpikeSword
Não-Canon Brown BearCleaningDustEruptionEye-browsFanGood EarGood FaceHedgehogSacred TearsSpotted SealWhaleZombie Virus
Artigos Relacionados

Bebê LuminescenteCasamento de IndividualidadesSem Individualidade