FANDOM

"Tão empolgada para ter uma chance para isso. É, tipo, muito incrível. Felicidades!"

Camie Utsushimi no capítulo 164
Camie Utsushimi

Camie Student Uniform

Camie Utsushimi Anime Costume

Informação biográfica
Kanji 現見 (うつしみ) ケミィ
Rōmaji Utsushimi Kemii
Apelido
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário
Idade 16
Gênero Feminino
Altura
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Azul Ancizentado
Tipo Sanguíneo
Individualidade Glamour
Estado
Status Viva
Nascimento
Familia
Ocupação Estudante
Afiliação Shiketsu High
Times
Primeira aparição
Estreia Capítulo 102 Impostora

Capítulo 163 (Original)

Dublador
Galeria de Imagem

Camie Utsushimi (現見 (うつしみ) Utsushimi Kemii?) é uma estudante do segundo ano na Shiketsu High.

Aparência

Camie Colors

Esquema de cores do uniforme de herói da Camie.

Camie é uma mulher jovem e atraente, com cabelos loiros e lisos que chegam abaixo de seus ombros, seus olhos são azuis acinzentados. Ela tem lábios notavelmente cheios e brilhantes.

Seu uniforme de herói consiste em um macacão preto e simples com botas. Ela também usa um cinto com uma pequena bolsa presa a ele, e, como os outros alunos da Shiketsu, usa a boina da escola.

Personalidade

Ainda é desconhecido quais partes da personalidade pertencem a ela e qual era criação de sua impostora. Pode-se dizer que existem algumas diferenças pontuais, entretanto, nem mesmo seus colegas de classe notaram alguma anomalia em seu comportamento.

A verdadeira Camie se mostrou falar bastante, especialmente quando está aprendendo sobre alguém que pegou o seu interesse. Ela ficou bastante emocionada ao encontrar Shoto Todoroki pela primeira vez, ficando encantada com o fato de encontrar um homem bonito mesmo durante seu treinamento. De acordo com Inasa Yoarashi, ela possui "técnicas de interações" impressionantes por ter pedido número de telefone de Todoroki. Ela tende a falar de uma maneira única e incorpora um estranho tipo de gíria que confunde as pessoas a sua volta. De acordo com a mesma, ela ama crianças.

Site de Navegação

v  e
Shiketsu High
Primeiro Ano Inasa Yoarashi
Segundo Ano Seiji ShishikuraNagamasa MoraCamie Utsushimi