FANDOM

"Tudo bem agora. Por que? Porque estou aqui!"

Toshinori Yagi em "Midoriya Izuku: Origem"
Toshinori Yagi

All Might Hero Form Full Body

All Might Full Body True Form

Informação biográfica
Kanji 八木俊典
Rōmaji Yagi Toshinori
Apelido All Might (オールマイト Ōru Maito?)
Simbolo da Paz (平和の象徴 Heiwa no Shōchō?)
Descrição pessoal
Aniversário 10 de Junho
Idade
Sexo Masculino
Altura 220 cm (7'3")
Peso 255 kg
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Azul
Individualidade Sem Individualidade (Atualmente)
One For All(Antigamente)
Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Pro Hero (Antigamente)
Professor
Afiliação U.A.
Primeira aparição
Estréia no manga Capitulo 1
Dublador Tesshō Genda (Vomic)

Kenta Miyake (Anime)

Image Gallery

Toshinori Yagi (八木俊典 Yagi Toshinori?), mais conhecido pelo seu nome de herói, All Might (オールマイト Ōrumaito?), é o deuteragonista de My Hero Academia. All Might é o antigo Herói No. 1 que teve o título de Símbolo da Paz. Ele ensina Estudos Fundamentais dos Heróis na U.A.

Toshinori foi o oitavo usuário da individualidade One For All recebê-la de Nana Shimura. Ele já passou a tocha para Izuku Midoriya, a quem ele está preparando para ser seu sucessor. Após sua luta contra o All For One ele perde todo o resto de poder que ainda tinha. All Might se aposentou da luta contra o crime e, encerrou sua era como o maior herói do mundo.

Aparência

Na sua forma de herói, Toshinori é um homem extremamente alto e excessivamente musculoso. Seu design se assemelha a um super-herói de quadrinhos americano típico. Ele tem cabelo loiro curto com duas franjas que ficam no topo de sua cabeça. O cabelo de Toshinori muitas vezes lança uma sombra escura sobre seu rosto, escondendo tudo, exceto seus profundos olhos azuis.

A clássica fantasia de herói de All Might consistia em um collant de corpo completo azul, branco, decorado com um símbolo vermelho que se parece um "Y", luvas e botas douradas. Foi mostrado com e sem capa. No geral, seu design é considerado muito clássico.

Na sua verdadeira forma, Toshinori é na verdade um homem muito magro com características angulares e membros longos. Ele tem cabelos espetados e desgrenhados com duas franjas moldando os lados do rosto. Ele tem um pescoço muito longo e não tem sobrancelhas. Ele possui uma grande cicatriz que cobre a maior parte do lado esquerdo do peito, e não é incomum que ele bote sangue para fora da boca quando animado ou surpreso. Ele geralmente usa roupas largas para acomodar a mudança de tamanho de seu corpo entre as formas.