FANDOM

Toshinori Yagi

All Might Hero Form Full Body

All Might Full Body True Form

Informação biográfica
Nome em Japonês 八木俊典
Nome em Rōmaji Yagi Toshinori
Apelido All Might (オールマイト Ōru Maito?)
Simbolo da Paz (平和の象徴 Heiwa no Shōchō?)
Descrição pessoal
Aniversário 10 de Junho
Idade
Sexo Masculino
Altura 220 cm (7'3")
Peso 255 kg
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Azul
Individualidade Sem peculiaridade (Atualmente)

One For All (Antigamente)

Estado
Status Vivo
Familia
Ocupação Pro Hero (Antigamente)
Professor
Afiliação U.A.
Primeira aparição
Estréia no manga Capitulo 1
Dublador Tesshō Genda (Vomic)

Kenta Miyake (Anime)

Image Gallery

Toshinori Yagi (八木俊典 Yagi Toshinori?), mais conhecido como All Might (オールマイト Ōrumaito?), é o antigo Herói No. 1 e o oitavo usuário da peculiaridade One For All. Ele também é professor na U.A. e ensina os Estudos Fundamentais dos Heróis. Após sua luta contra o All For One ele perde todo o resto de poder que ainda tinha. All Might se aposentou da luta contra o crime e, assim, encerrou sua era.

  1. Aparência
  2. Personalidade

Aparência Editar

Na sua forma de herói, Toshinori é um homem extremamente alto e excessivamente musculoso, cujo design se assemelha a um super-herói de quadrinhos americano típico. Seus pêlos no topo de sua cabeça e todo o seu corpo tem mais sombras do que qualquer outro personagem da série, independentemente da hora do dia, furthering his stylized appearance.Sua fantasia de herói consiste em um terno de corpo vermelho, branco e azul com luvas e botas douradas. Foi mostrado com e sem capa. No geral, seu design é considerado muito clássico.

Na sua verdadeira forma, ele é um homem excessivamente magro com características angulares, membros longos e pescoço. Ele tem cabelos espetados e desgrenhados com duas flechas que enquadram os lados do rosto e perde as sobrancelhas da sua forma de herói. Ele possui uma grande cicatriz que cobre a maior parte do lado esquerdo do peito, e não é incomum que ele bote o sangue da boca quando excitado ou surpreso. Ele geralmente usa roupas largas para acomodar a mudança de tamanho de Quirk.