FANDOM

Acid
Acid
Informação da Individualidade
Kanji
Romanização San
Descrição da Individualidade
Usuario Mina Ashido
Tipo Emissora
Alcance Médio alcance
Primeira Aparição
Manga Capítulo 11
Anime Episódio 8

Acid ( (さん) San?) é a individualidade de Mina Ashido.

Descrição

Essa individualidade permite que Mina crie líquido corrosivo através de sua pele.

Tumblr oo3ollyqDX1ufc25ho1 540

Ashido usando sua individualidade para corroer rochas.

Esta individualidade altera o pigmento da pele de Mina, resultando em uma coloração rosa-púrpura. Apesar disso, o próprio ácido parece ser incolor.

Tumblr oqaiwz6K1F1sb6epfo4 1280

Ashido lançando seu ácido.

O ácido produzido pode ser forte o suficiente para derreter objetos sólidos, incluindo os de metal. Isso dá à Mina uma vantagem contra a maioria dos adversários, especialmente aqueles que são excessivamente dependentes de armas e equipamentos facilmente destruíveis, como Yuga Aoyama.

Fraquezas

No entanto ela tem um limite de quanto tempo ela pode continuar produzindo ácido através de sua pele, gradualmente perdendo sua resistência natural a sua própria individualidade.

Golpes Especiais

  • Acid Veil (アシッドベール Ashiddobēru?): O movimento especial de Mina, maximizando a solubilidade e viscosidade do ácido, ela cria uma poderosa parede de ácido que bloqueia projéteis que estejam vindo em sua direção. É forte o suficiente para bloquear com facilidade bolas endurecidas (que são mais fortes que o concreto).